blog

d&a conquista conta da Puma Air

Categorias: d&a Sem Comentários
Sob nova gestão, a companhia aérea investe no relacionamento mais próximo com a imprensa para agregar valor e visibilidade para sua marca.

Para comunicar e difundir os seus diferenciais no concorrido mercado da aviação civil brasileira, a Puma Air Linhas Aéreas contratou a d&a. A agência desenvolveu todas as estratégias de assessoria de imprensa para anunciar o início dos seis vôos diários ainda este mês. A companhia aérea utilizará um Boeing 737-300 e cobrirá inicialmente os aerportos de Belém (PA), Macapá (AP) e Guarulhos (SP), utilizando um Boeing 737-300.

d&a em ação para a Puma Air: compahia aérea terá seis vôos diários para Belém (PA), Macapá (AP) e Belém (PA).

A comunicação com a imprensa focará na divulgação das metas ousadas da empresa. O projeto de expansão da compahia prevê investimentos de R$ 100 milhões e a incorporação de mais três aeronaves Boeing 737-300 até meados de junho, a contratação de mais 150 colaboradores e o transporte de um milhão de passageiros nos primeiros 12 meses. A Puma Air Linhas Aéreas aposta em horários diferenciados dos atuais praticados por outras companhias e maior espaço entre poltronas e serviço de bordo de alta qualidade que valorizam o cliente.

A equipe responsável pela divulgação desse trabalho é composta por Fábio Oliveira, gerente de relacionamento; Meiriele Duarte, coordenadora geral da d&a; e Rodrigo Vieira, sócio-diretor da d&a.

Deixe um comentário

*